Entre janeiro e abril, Taquari ficou em quinto lugar na criação de postos de trabalho no Vale do Taquari. O município registrou 575 admissões e 503 demissões, o saldo positivo é de 72 empregos com carteira assinada a mais no período.

O Ministério do Trabalho, através do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgou os dados da geração de emprego no primeiro quadrimestre de 2017. De acordo com as informações divulgadas, entre janeiro e abril, Taquari ficou em quinto lugar na criação de postos de trabalho no Vale do Taquari. O município registrou 575 admissões e 503 demissões, o saldo positivo é de 72 empregos com carteira assinada a mais no período.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, esse resultado faz parte do incentivo para atrair empregos ao município. “Estamos, desde o início do nosso governo buscando criar novos postos de trabalho, além de estimular as iniciativas empresarias em nossa cidade. Mesmo no momento de crise, seguimos valorizando políticas voltadas para geração de emprego em Taquari”, declarou.

Data de publicação: 26/06/2017

Créditos: Andre Liziardi