Em virtude da realização do Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, os serviços Centro de Referência em Assistência Social (Caps) do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas), do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) serão paralisados nesta terça-feira, dia 20.

O encontro, que acontece na Associação Beneficente Pella Bethânia, tem objetivo de colocar em discussão e desenvolvimento de políticas públicas para melhorar o atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais. Os serviços de assistência social retornam na quarta-feira. dia 21.

Confira a programação do evento:
8h às 8h30:Credenciamento e apresentação artística;
8h30 às 11 horas: Abertura Oficial e Diagnóstico;