A Prefeitura Municipal homologou ontem, dia 13, os currículos para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de servidores para Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, 155 candidatos tiveram a sua inscrição aceita no processo. A lista completa pode ser conferida no site da Prefeitura: http://www.taquari.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1297/….

Na próxima terça-feira, dia 20, abre o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria da Educação. A Comissão Avaliadora ressalta a importância de que os candidatos leiam o edital e tragam os documentos exigidos, que são: Ficha de inscrição (no anexo IV do edital); Documento Oficial com foto; Certificado militar (para candidatos do sexo masculino); Título Eleitoral e comprovante de votação da última eleição; Comprovante de escolaridade; Comprovante de endereço (água ou luz, em nome do candidato ou declaração do proprietário); Currículo profissional (nos moldes do edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos); Comprovante de taxa de inscrição; e comprovante de experiência profissional no cargo na área pública (nos últimos 10 anos, caso tenha).

Data de publicação: 14/06/2017

Créditos: Andre Liziardi