A empresa se compromete em investir mais de um milhão de reais na área, e gerar 20 posto de trabalho iniciais. O termo de incentivo tem vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado, limitado ao prazo de sessenta meses.

Na manhã de hoje, dia 13, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, assinou o termo de incentivo com a empresa Lima Reparação e Construção Naval. O estabelecimento receberá, para cessão de uso, dois lotes de terras junto ao Rio Taquari para iniciar o estaleiro.

De acordo com o prefeito Maneco, esse incentivo serve para valorizar e fomentar a indústria. “É de suma importância valorizar a geração de empregos em Taquari. Por isso nós, da Administração, somos parceiros para incentivar a indústria local”, afirmou.

Data de publicação: 14/06/2017

Créditos: Andre Liziardi