Na semana passada, entre os dias 9 e 11, os Delegados Municipais da Saúde participaram da 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres. O encontro debateu políticas públicas voltadas à saúde feminina e estratégias voltadas para área.

Na semana passada, entre os dias 9 e 11, os Delegados Municipais da Saúde participaram da 1ª Conferência Estadual de Saúde das Mulheres (1ª CESMu), no Salão de Atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre.

De Taquari participaram: Sílvia Souza, representante dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS); Francisco Gabriel Carvalho, presidente do Conselho Municipal de Saúde; e Luciano Mega, representante da Gestão Municipal.

Data de publicação: 12/06/2017

Créditos: Andre Liziardi