Na última semana a Administração Pública nomeou quatro professores de Educação Infantil. Esses profissionais foram aprovados no último concurso público, e agora passam a integrar o quadro de servidores municipais. De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, a nomeação reafirma o compromisso da Administração com um ensino de qualidade. “Educação é fundamental, e para nós é prioridade. Por isso, desde o início da nossa gestão temos nos preocupado em garantir e capacitar o nosso pessoal, para que tenhamos um atendimento de qualidade e inclusivo para todos os nossos alunos”, destacou.

Data de publicação: 22/05/2017

Créditos: Andre Liziardi