A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taquari divulga vagas de emprego no município para assistente financeiro e contábil. Os interessados devem entregar currículo na Agência FGTAS/Sine, até dia 31 de março, para participar da seleção.

Para a vaga de assistente de financeiro e contábil é requisitado desejável experiência na função e formação em Ciências Contábeis ou Administração. O recebimento dos currículos encerra-se nesta sexta-feira.

A agência está localizada no subsolo do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal, na Rua Osvaldo Aranha, número 1790. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3653.6200, ramal 428.

Data de publicação: 28/03/2017

Créditos: Larissa Martins