Em reunião na manhã de quarta-feira, dia 11 de janeiro, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, realizou a entrega oficial do Título de Registo para Entreposto de Carnes e Derivados para a unidade de Taquari do Supermercado Dia. O recebimento do certificado comprova que o estabelecimento atende a todas as exigências sanitárias impostas pela legislação em vigor no município.

O certificado é um documento oficial que garante ao mercado todas as garantias legais para trabalhar e comercializar carnes e seus derivados, bem como a realização dos cortes que são vendidos. Os representantes da rede também receberam um termo de compromisso, segundo o qual assumem a responsabilidade de continuar atendendo e trabalhando dentro dos padrões e normas exigidos para o comércio de carnes.

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião no Gabinete a chefe do Departamento de Vigilância Sanitária da Prefeitura, Maria Izabel Appel, e também os representantes da GLF Supermercados, grupo responsável pela administração da rede de Supermercados Dia, Luciano Fagundes Severo e Adriana Cunha.

Data de publicação: 11/01/2017

Créditos: Murilo Dannenberg