A Secretaria de Agricultura comunica aos produtores rurais cadastrados no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) que o Certificado de Cadastro do Imóvel Rural (CCIR), exercício 2015 e 2016, já está disponível para pagamento. Os produtores que tiverem acesso à internet podem imprimir diretamente no site do Incra, através do link www.incra.gov.br.

Para quem não tiver acesso ao site, o procedimento pode ser feito na Prefeitura Municipal, junto à Secretaria da Agricultura que fica localizada no subsolo do Centro Administrativo. Os interessados devem estar munidos de CPF ou código do Incra de proprietário do imóvel. A Secretaria da Agricultura trabalha das 7h até as 13h.

Data de publicação: 26/12/2016

Créditos: Murilo Dannenberg