A Secretaria de Educação divulgou nesta semana as datas para que os estudantes realizem o recadastramento para acesso ao transporte escolar gratuito. Para realizar o recadastramento é necessário apresentar atestado de matrícula, comprovante de residência e certidão de nascimento ou carteira de identidade.

Quem utiliza o benefício e quer renová-lo precisa se dirigir até a Secretaria de Educação entre os dias 2 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017. O horário de atendimento é das 7h às 13h. A Secretaria de Educação se localiza no subsolo do Centro Administrativo, na Rua Osvaldo Aranha, número 1790.

As escolas estaduais Nossa Senhora da Assunção, da Fazenda do Estado e de Júlio de Castilhos devem realizar os recadastramentos em suas escolas. Os educandários municipais também realizarão a atualização dos cadastros na própria escola.

Confira abaixo os dias de atendimento para cada escola:

Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF) Antônio Leite Costa: 2 e 3 de janeiro;

EEEF Antônio P. Menezes Costa: 4 e 5 de janeiro;

EEEF Ana Job: 6 e 7 de janeiro;

EEEF Nardy de Farias Alvim: 10 e 11 de janeiro

EEEM Barão de Ibicuí: 12, 13 e 14 de janeiro;

EEEM Barão de Antonina: 17, 18 e 19 de janeiro;

Instituto Estadual de Educação (IEE) Pereira Coruja: dias 20, 23 e 24 de janeiro.

Data de publicação: 16/12/2016

Créditos: Aline Ben