Devido ao assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 16 de dezembro, no Centro Administrativo da Prefeitura de Taquari, foi cancelado o expediente e atendimento em todos os setores localizados no prédio. Os funcionários foram dispensados. Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Federal trabalham no local.

De acordo com informações da Brigada Militar e Rádio Gaúcha, criminosos arrombaram um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado no prédio por volta das 4h da madrugada. O assalto foi cometido por quatro bandidos armados que renderam vigilantes e conseguiram arrombar um caixa eletrônico com maçarico. Ainda não há informações se o dinheiro foi levado. Não houve feridos. A polícia faz buscas aos criminosos.

Data de publicação: 16/12/2016

Créditos: Aline Ben