Durante todo este ano, os integrantes do Rotaract Club de Taquari estiveram engajados em um projeto especial voltado à Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) do bairro Coqueiros. Com recursos e mão de obra próprios, os membros do grupo taquariense promoveram manutenções na parte estrutural do educandário, oferecendo, entre outras melhorias, pintura na parte externa do prédio e arrumações na pracinha dos pequenos estudantes.

Realizado na última quarta-feira, dia 14 de dezembro, o ato de entrega das obras reuniu professores, diretores e funcionários da instituição de ensino. Até mesmo o Papai Noel apareceu para festejar com a comunidade escolar e distribuir brinquedos, guloseimas e muitos abraços. “Finalizamos um projeto que marcará a Emei Coqueiros. Nos orgulhamos de resgatar o espírito colorido que é, ou deveria ser, a vida de todas as crianças. Confessamos que não foi fácil, mas cada sorriso nos deu força de vontade para que fizéssemos o nosso melhor”, afirmou o Rotaract.

A secretária de Educação, Ana Paula Nunes Arnt, marcou presença no evento em nome da administração municipal e aproveitou para agradecer o empenho de todos os envolvidos na iniciativa.

Data de publicação: 15/12/2016

Créditos: Juliano Kern