A equipe de coordenação do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa em Taquari convida a todos os professores orientadores e professores alfabetizadores a participar de reunião sobre atuação do pacto, a ser realizada na Câmara de Vereadores. O encontro está marcado para as 18h desta quinta-feira, dia 24 de novembro.

Os profissionais das escolas municipais de Ensino Fundamental (Emefs) Álvaro Halbert, Dom Pedro I, La Salle, Osvaldo Ferreira Brandão, Emílio Schenk, Pedro Pereira Machado e Timótheo Junqueira dos Santos, somando-se ainda a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) são esperados para que as primeiras tratativas sobre o funcionamento do pacto no próximo ano sejam resolvidas.

Data de publicação: 23/11/2016

Créditos: Murilo Dannenberg