As famílias que necessitarem de vagas para deixarem seus filhos em creches do município devem inscrever os nomes das crianças na Lista de Espera organizada pela Secretaria de Educação. O atendimento para o preenchimento das vagas acontece especificamente nas segundas e quartas-feiras, das 7h até as 13h. As inscrições para creches e pré-escola podem ser realizadas ao longo de todo o ano.

Os pais que comparecerem na secretaria devem estar portando certidão de nascimento dos filhos e comprovante de residência. As vagas são divididas por sistema de zoneamento, de forma que a criança possa ser encaminhada para a creche mais próxima de sua casa. É possível acompanhar o andamento da lista de espera através do site da Prefeitura de Taquari, acessando o menu “O Município”, e depois “Serviços”, onde consta o link “Lista de Espera – Creches”.

A Secretaria de Educação se localiza no subsolo do Centro Administrativo, endereçado na Rua Osvaldo Aranha, número 1790, bairro Centro.

Data de publicação: 17/11/2016

Créditos: Murilo Dannenberg