No dia 8 de novembro os estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Timótheo Junqueira dos Santos, que participam do Grupo Instrumental “Luz da Melodia”, estiveram em Porto Alegre em uma saída de campo especial. Os alunos tiveram a oportunidade de assistir a um concerto didático da Banda Municipal de Porto Alegre, acompanhados da direção, de professores e de funcionários da escola.

De acordo com a diretoria do educandário, a saída de estudos foi de grande importância, pois os alunos tiveram a oportunidade de assistir o concerto didático e aprimorar seus conhecimentos musicais.

Data de publicação: 16/11/2016

Créditos: Aline Ben