No dia 22 de novembro, uma terça-feira, a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs) promoverá, às 17h, nova audiência pública na Câmara de Vereadores para debater sobre a tarifa da travessia da barca.

A decisão de realizar outra reunião foi tomada após os participantes da primeira, organizada em 11 de outubro, solicitarem uma reedição do encontro, que tratará a respeito da revisão tarifária da travessia hidroviária de veículos e passageiros entre Taquari e General Câmara.

Junto com autoridades municipais, as partes envolvidas e representantes de entidades das duas cidades se farão presentes. Para fins de consulta, até sete dias antes da data da audiência pública, a Agergs disponibiliza os documentos do processo em seu site oficial (www.agergs.rs.gov.br).

Data de publicação: 14/11/2016

Créditos: Juliano Kern