A administração municipal decretou ponto facultativo nas repartições públicas para a próxima segunda-feira, dia 14 de novembro. As horas não trabalhadas serão compensadas com seminário e atividades complementares durante o mês de dezembro de 2016, até que seja completada a carga horária trabalhada. O ponto facultativo não inclui os serviços considerados essenciais, como postos de saúde e o serviço de coleta de lixo. As escolas e creches municipais também aderem ao ponto facultativo.

A Prefeitura retorna às atividades normais após o feriado de 15 de novembro, na quarta-feira, dia 16, atendendo em turno único das 7h às 13h, sem intervalos.

Data de publicação: 10/11/2016

Créditos: Aline Ben