Etapa de rematrículas, tanto para Emeis quanto para Emefs, vai de 1º a 30 de novembro, já novas matrículas podem ser feitas de 2 a 13 de janeiro. Inscrições para o Ensino Fundamental são válidas de 1º a 16 de dezembro.

O período de realização de matrículas e rematrículas válido para todas as escolas da rede municipal foi definido nesta semana pela Secretaria de Educação. Segundo a pasta, a etapa de rematrículas, tanto para Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emeis) quanto para Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs), vai de 1º a 30 de novembro, já novas matrículas podem ser feitas de 2 a 13 de janeiro. Inscrições para o Ensino Fundamental são válidas de 1º a 16 de dezembro.

Os alunos devem procurar os próprios educandários para regularizar sua situação. Para Educação Infantil e Pré-Escola, as inscrições são abertas durante todo o ano, basta comparecer à Secretaria de Educação, localizada no subsolo do Centro Administrativo. As matrículas das creches seguem a ordem da lista de espera disponível no site da Prefeitura, www.taquari.rs.gov.br.

Data de publicação: 27/10/2016

Créditos: Juliano Kern