O 2º Comando Regional de Bombeiros (CRB) de Taquari recebeu na última sexta-feira, dia 7 de outubro, novos uniformes para uso do batalhão. A iniciativa faz parte do processo de desvinculação do Corpo de Bombeiros com a Brigada Militar. A partir de agora a corporação deixará de usar os uniformes de cor verde-oliva e passará a vestir os novos uniformes de coloração azul escura.

A entrega dos novos uniformes aos bombeiros foi formalizada pela presença da capitã Karyn Savegnago de Oliveira, oficial do Corpo de Bombeiros de São Leopoldo e comandante da região. Todos os integrantes da unidade de bombeiros de Taquari compareceram à formalidade, como também o coordenador do Departamento de Defesa Civil do município, Leandro Bittencourt.

Data de publicação: 13/10/2016

Créditos: Murilo Dannenberg