No último sábado, dia 25 de junho, uma cerimônia realizada no Grêmio Recreativo Alvi Negro deu posse a Pedro Bruno Regner como novo governador do distrito 4680 do Rotary Club para a Gestão 2016/2017. Além do prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, marcaram presença na solenidade o vice-prefeito, André Brito, os vereadores Ramon de Jesus, Luis Porto e Aldo Gregory, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Adelso Costa.

Pedro foi indicado pelo Colégio de Governadores para comandar durante o ano rotário 2016/2017. Também participaram da mesa oficial a presidente do Rotary Club de Taquari, Karla Kich Becker, e o governador da Gestão 2015/2016, Iedo Guido Fries, responsável por conduzir as homenagens e as premiações. No ato, ainda foi dada posse oficial aos governadores assistentes e aos presidentes de clube.

“Deixo meu abraço aos amigos que vieram das mais diversas cidades prestigiar e conhecer um pouco mais a nossa Taquari. É um orgulho para nós, taquarienses, ter um governador de Rotary de nosso município, cargo que já foi ocupado pelo saudoso Gênis Muxfeldt. Tenho certeza de que Pedro fará uma gestão maravilhosa à frente do Distrito 4680, que tem 51 municípios do Estado”, destacou Maneco em seu discurso. Após os pronunciamentos, foi servido almoço para todos os convidados.

Data de publicação: 30/06/2016

Créditos: Juliano Kern