Ao longo do dia, servidores estarão presentes na Feira Municipal do Livro de Taquari e também em todos os bairros onde funcionam postos de saúde passando informações sobre como combater o mosquito que é vetor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

Nesta quinta-feira, dia 30 de junho, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde e Meio Ambiente, realiza no município o “Dia D de mobilização contra o mosquito Aedes aegypti”. Ao longo de todo o dia, servidores estarão presentes na Primeira Feira Municipal do Livro de Taquari e também em todos os bairros onde funcionam postos de saúde passando informações sobre como combater o mosquito que é vetor de doenças como dengue, zika e chikungunya.

Qualquer pessoa que tenha alguma dúvida pode comparecer em algum dos postos de saúde ou na banca montada em frente ao Centro Administrativo. Os profissionais do município trabalham prestando esclarecimentos sobre o tema e disponibilizando um panfleto informativo.

Data de publicação: 30/06/2016

Créditos: Murilo Dannenberg