Os agricultores têm um novo encontro marcado com a comunidade taquariense neste sábado, dia 25 de junho, na Rua Vereador Praia, esquina com as Lojas Lebes. A edição especial da Feira do Produtor Rural acontece das 8h às 12h.

Os agricultores têm um novo encontro marcado com a comunidade taquariense neste sábado, dia 25 de junho, na Rua Vereador Praia, esquina com as Lojas Lebes. Como já é de rotina a cada quinze dias, será realizada mais uma Feira do Produtor Rural das 8h às 12h.

A iniciativa, capitaneada pela Secretaria da Agricultura e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar), proporciona à população do centro e de todo o município a comercialização de produtos naturais vindos direto das lavouras, completamente livres de agrotóxicos, além de temperos, peças de artesanato e objetos de cozinha.

Data de publicação: 23/06/2016

Créditos: Juliano Kern