Os taquarienses que utilizam as praças da Bandeira, no Centro, e Dom Pedro II, no bairro Praia, agora têm mais um motivo especial para visitá-las. Isso porque esses dois locais de lazer e descanso receberam nova pintura e manutenção nas últimas semanas.

Cores vivas e variadas deixaram o cenário mais alegre e receptivo, o que deu “nova vida” a brinquedos, cercados e bancos. O trabalho foi executado pela equipe de revitalização de espaços públicos da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 22/06/2016

Créditos: Juliano Kern