A Prefeitura começou, na última semana, a trabalhar na restauração de quatro ruas no bairro Leo Alvim Faller. São elas a Pedro K. Renner, a Ivan Américo de Castro, a Professora Carolina Alvim e a Léo Wienandts.

Em investimento de mais de R$ 1 milhão, provenientes do Ministério das Cidades, do Governo Federal, as vias receberão pavimentação com blocos intertravados de concreto, estilo PAVS, microdrenagem, sinalização viária e execução de calçadas.

O município dará contrapartida de mais de R$ 100 mil às obras, que têm previsão de conclusão para dezembro deste ano.

Data de publicação: 22/06/2016

Créditos: Juliano Kern