Realizado na manhã da última quinta-feira, dia 16 de junho, um encontro no gabinete do prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, selou a inclusão da Avicampo na lista de empresas cadastradas no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Taquari.

Afirma a coordenadora do SIM, Maria Izabel Appel, que o empreendimento focado na criação de aves e na venda de ovos cumpriu todas as exigências e normativas estabelecidas pelo órgão, e está apto a comercializar seus produtos em território taquariense.

Além de Maria Izabel e do prefeito Maneco, estiveram presentes na reunião o vice-prefeito, André Brito, e os representantes da Avicampo Nery e Frederico Frühauf.

Data de publicação: 18/06/2016

Créditos: Juliano Kern