As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura realizaram, nesta semana, uma série de serviços e obras em diversos pontos espalhados pela cidade, dando atenção especial à instalação de canos e a limpezas nas redes pluviais de esgoto.

Entre as ações estão a instalação de 25 canos de 1m50cm no Loteamento Parque da Pedreira e a criação de um bueiro na Avenida Açorianos, para prevenção de eventuais danos causados pela erosão do terreno. Além disso, patrolagens foram feitas em ruas do Rincão São José e no Tinguité.

Data de publicação: 17/06/2016

Créditos: Juliano Kern