A manhã gelada do último sábado, dia 11 de junho, não foi capaz de espantar e desanimar os clientes da Feira do Produtor Rural. Realizado quinzenalmente, na Rua Vereador Praia, ao lado das Lojas Lebes, o projeto da Secretaria da Agricultura e da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS-Ascar) acontece das 8h às 12h.

Nas barracas montadas pelos comerciantes, os taquarienses podem conferir grande variedade de produtos naturais, entre verduras, frutas e conservas, além de diversas peças de artesanato, como tapetes e adereços de cozinha. O próximo encontro dos produtores com a comunidade está marcado para dia 25 de junho, no mesmo local.

Data de publicação: 16/06/2016

Créditos: Juliano Kern