Estão abertas vagas para contratação emergencial de agentes comunitários de saúde para atuar junto ao município. Os interessados têm até a próxima sexta-feira, dia 10 de junho, para se inscreverem. No total, estão sendo disponibilizadas 19 vagas divididas em cinco microrregiões: duas vagas no bairro Coqueiros, cinco na Colônia Vinte de Setembro, quatro na localidade de Amoras, seis para o Rincão São José e duas para o Leo Alvim Faller.

As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, junto ao Centro Administrativo, localizado na Rua Osvaldo Aranha, número 1790. O candidato deve comparecer ao local entre 8h30min e 11h30min da manhã ou entre 14h e 15h30min da tarde, levando os documentos necessários e solicitados no edital. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Além disso, é obrigatório que o candidato resida em uma das microrregiões onde há vagas disponíveis.

O processo de avaliação se dará por intermédio de análise de currículos, os quais serão pontuados e ranqueados de acordo com uma série de itens com valoração variada. A análise dos currículos deverá proceder em três dias após o encerramento do prazo de inscrição. O edital já está disponível no mural do Centro Administrativo e no site da Prefeitura de Taquari, através do link: http://goo.gl/NfTmq2

Data de publicação: 08/06/2016

Créditos: Aline Ben e Murilo Dannenberg