A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando uma série de serviços espalhados por diversos pontos da cidade. Entre as obras realizadas estão patrolagens, colocação de canos e limpeza de ruas.

Na Rua Edu Renner está em andamento a instalação de um novo encanamento, o qual será composto por canos de 1m50cm que se estendem abaixo da terra através da rua. Outro local que está recebendo investimentos na área de encanamentos é um loteamento no Rincão São José, onde estão sendo instalados mais 200 metros de canos para esgoto pluvial.

Além dessas obras, há investimentos também em revitalização de ruas, como a que já foi concluída no Loteamento do Junior, onde foi feito o serviço de patrolagem. Na região do Carapuça, as ruas estão sendo limpas e a vegetação localizada em tornos das vias, que prejudicavam a circulação de veículos, está sendo retirada.

Data de publicação: 07/06/2016

Créditos: Murilo Dannenberg