Representantes da Prefeitura Municipal estarão na sede da Associação dos Moradores do Loteamento do Junior, entre segunda e terça-feira da próxima semana, dias 6 e 7 de junho, realizando o cadastramento social do programa “Todos com Escritura”.

Os moradores deverão comparecer ao local tendo em mãos documento de todos os integrantes da família, como RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), certidão de nascimento dos menores de idade, comprovante de endereço e renda e cartão do programa Bolsa Família, se possuir.

- Dia 6 de junho, Loteamento do Junior, das 17h às 21h.

- Dia 7 de junho, Loteamento do Gomercindo, das 17h às 21h.

Data de publicação: 05/06/2016

Créditos: Juliano Kern