As inscrições deverão ser realizadas até o dia 10 deste mês no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura. No total, serão disponibilizadas 19 vagas divididas em cinco microrregiões.

Na próxima segunda-feira, dia 6 de junho, estará aberto o período de inscrições para o processo de seleção para contratação emergencial de agentes comunitários de saúde no município. No total, serão disponibilizadas 19 vagas divididas em cinco microrregiões: duas vagas no bairro Coqueiros, cinco na Colônia Vinte de Setembro, quatro na localidade de Amoras, seis para o Rincão São José e duas para a Leo Alvim Faller.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 10 deste mês no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, junto ao Centro Administrativo, localizado na Rua Osvaldo Aranha, número 1790. O candidato deve comparecer ao local entre 8h30min e 11h30min da manhã ou entre 14h e 15h30min da tarde, levando os documentos necessários e solicitados no edital. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Além disso, é obrigatório que o candidato resida em uma das microrregiões onde há vagas disponíveis.

O processo de avaliação se dará por intermédio de análise de currículos, os quais serão pontuados e ranqueados de acordo com uma série de itens com valoração variada. A análise dos currículos deverá proceder em três dias após o encerramento do prazo de inscrição. O edital já está disponível no mural do Centro Administrativo e no site da Prefeitura de Taquari, através do menu Publicações Oficiais/Concursos/Processos Seletivos. Acesse aqui o link direto: Edital Agentes de Saúde.

Data de publicação: 03/06/2016

Créditos: Murilo Dannenberg