Representantes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), do Instituto de Saúde e Educação Vida (Isev) e da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde de Lajeado realizaram reunião no auditório do hospital taquariense na terça-feira, dia 24 de maio.

Promovidas mensalmente, as conversas abordam assuntos relacionados à área da saúde de Taquari, como o fluxo de internações e altas. No último encontro, foi discutido o projeto terapêutico de cada paciente internado na instituição e seu consequente acompanhamento.

Contando com a participação de funcionários da Secretaria da Saúde e Meio Ambiente, o grupo ainda debateu a regulação e a gerência dos leitos do Isev pertencentes ao município, que deve ser feita pelo Caps a partir do mês de junho.

Data de publicação: 27/05/2016

Créditos: Juliano Kern