Na tarde desta quinta-feira, 31 de março, os organizadores e representantes das escolas participantes da Gincana Municipal #ZikaZero se reuniram nas dependências do Centro Administrativo para discutir a realização das últimas tarefas programadas.

Na sexta e sábado, dias 1º e 2 de abril, os alunos das escolas participantes estarão visitando residências a procura de possíveis focos do mosquito Aedes aegypti. Os estudantes também vão entregar material informativo e conversar sobre a importância da conscientização e prevenção de todos contra o mosquito.

Além de informações sobre a realização da tarefa final, a reunião também tratou da entrega das atividades anteriores e sobre a confraternização onde serão divulgados os vencedores da gincana.

Data de publicação: 31/03/2016

Créditos: Vanessa Porto