No último sábado, dia 26 de março, foram realizados em Porto Alegre mais 20 exames de imagem através da Secretaria da Saúde e Meio Ambiente. Na ocasião, foram realizadas sete ressonâncias magnéticas e 11 tomografias. O investimento está sendo possível através dos recursos da Prefeitura Municipal que foram realocados da verba que seria aplicada no Carnaval de 2016.

Além dos exames de imagem que estão sendo realizados em Taquari, na Clínica Diagnóstica, em Porto Alegre já foram realizados cerca de 60 exames de imagem, entre tomografias e ressonâncias. Os próximos exames na capital serão realizados no dia 9 de abril, onde serão marcados mais 20 procedimentos.

Data de publicação: 31/03/2016

Créditos: Aline Ben