Os carnês serão entregues nas residências pelos Correios e também podem ser impressos pela internet através do site da Prefeitura.

Os contribuintes taquarienses poderão ter acesso aos talões do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2016 a partir desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro. Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Cláudio Roberto dos Santos, os carnês serão entregues nas residências, pelos Correios. Há, ainda, a possibilidade de eles serem retirados diretamente na Prefeitura Municipal ou através da internet, pelo site www.taquari.rs.gov.br.

“Para quem não possui débito com o município, a cota única com desconto de 25% pode ser quitada até 10 de março deste ano. Contribuintes que têm valores em aberto ou optarem pelo pagamento parcelado, poderão fazê-lo em até três vezes, com o primeiro vencimento em 10 de março, o segundo em 10 de abril, e o terceiro em 10 de maio”, afirma Cláudio.

Em fase de emissão gráfica, os carnês também estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, no setor de Cadastro da Prefeitura, localizado no Centro Administrativo. O expediente vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min. “O cidadão que ainda estiver em dívida em relação ao imposto do ano passado deve procurar o mesmo setor”, finaliza o secretário.

Data de publicação: 20/02/2016

Créditos: Juliano Kern