A Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, juntamente com a Vigilância Sanitária, realizam neste sábado, dia 20 de fevereiro, uma mobilização contra o mosquito Aedes aegypti. Além da Dengue, o inseto também transmite o Zika vírus e a Chikungunya.

A mobilização reunirá agentes de saúde, agentes de campo, enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos, além de toda equipe responsável pelas ações. Os participantes serão divididos em grupos e seguirão pelas ruas centrais do município divulgando as ações, conversando e orientando os moradores para a importância da prevenção.

A concentração acontece em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 8h30min. Toda comunidade está convidada a participar.

Data de publicação: 18/02/2016

Créditos: Vanessa Porto