A mobilização contou com grande colaboração de professores, pais de alunos, funcionários e voluntários. O ano letivo das escolas da rede municipal de educação se inicia em 7 de março.

Os corredores e as salas da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Osvaldo Ferreira Brandão ganharam nova aparência visando ao período de volta às aulas. Durante esta semana, um mutirão de pintura e limpeza restaurou diversas paredes do educandário. A mobilização contou com grande colaboração de professores, pais de alunos, funcionários e voluntários.

Conforme a diretora da Osvaldo, Iara Machado, o serviço não era executado no local havia mais de dez anos. O secretário de Educação, Cassius Rosa, também participou da ação, ao lado de profissionais da pasta. Segundo ele, a tinta e todo o restante do material foram fornecidos pela Prefeitura. O ano letivo das escolas da rede municipal de educação se inicia em 7 de março.

Data de publicação: 18/02/2016

Créditos: Juliano Kern