Disponibilizada através de uma parceria entre Serviço Social do Comércio (Sesc), pela unidade de Venâncio Aires, e a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, a Prefeitura de Taquari está apresentando uma mostra literária sobre Machado de Assis.

Disponibilizada através de uma parceria entre Serviço Social do Comércio (Sesc), pela unidade de Venâncio Aires, e a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, a Prefeitura de Taquari está apresentando uma mostra literária sobre um dos maiores escritores brasileiros, Machado de Assis. A exposição já está montada junto ao saguão do Centro Administrativo da Prefeitura desde quarta-feira, dia 7 de outubro. A visitação é aberta ao público durante horário de funcionamento da Prefeitura, que segue atendendo em turno único, das 7h às 13h.

Intitulada “100 anos sem Machado de Assis”, a exposição é composta por 13 painéis que contam a trajetória de vida do escritor, sendo também uma homenagem aos 100 anos de sua morte. A mostra literária ficará exposta no saguão do Centro Administrativo até a próxima segunda-feira, dia 12. Depois desse período ela será levada para exposição em diversas escolas municipais.

Data de publicação: 07/10/2015

Créditos: Vanessa Porto