Local:

15/09/2016 às 10h

Término:

15/09/2016 às 17h

Durante todo o dia 15 de setembro, uma quinta-feira, Taquari irá receber o Projeto Unidade Móvel do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) do Rio Grande do Sul. A ação conta com um veículo especialmente adaptado para atender demandas de micro e pequenos empresários do município. A atividade será realizada em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal das 10h às 17h.

O atendimento é gratuito e irá trazer à comunidade taquariense serviços como assessoria em gestão empresarial, informação sobre abertura de empresas, cursos e consultorias, serviços de apoio para microempreendedor individual e orientações sobre acesso a formas de crédito, entre outras informações e dúvidas que podem ser sanadas na unidade.

Realização: Secretaria da Indústria e Comércio