Recursos serão utilizados nas melhorias dos postos de saúde

A Câmara Municipal de Taquari devolveu à Prefeitura R$ 100 mil reais de economia do último mês do exercício de 2021. O valor será utilizado nas melhorias dos postos de saúde do município.

O montante se soma a outros recursos aportados pelo legislativo em 2021 para área da saúde, tanto na compra de equipamentos, como para procedimentos no hospital.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Porto, comemora o esforço nos recursos economizados, que beneficiarão toda a comunidade. “É um trabalho em prol de Taquari e que vai beneficiar inúmeras pessoas do município”, destacou.

Para o prefeito André Brito, a união de todos em prol do bem comum é louvável. “Fico muito contente em ver o apoio dos nossos vereadores, isso é fruto do nosso constante diálogo com a Câmara”, disse.

Data de publicação: 29/12/2021

Créditos das Fotos: Divulgação