Investimento será na localidade de Júlio de Castilhos, gerando cerca de 12 empregos diretos

O prefeito em exercício, Ramon de Jesus, assinou nesta semana o Termo de Incentivo 005/2022, para instalação de uma granja de recriação de matrizes para produção de ovos férteis na localização de Júlio de Castilhos.

A prefeitura, no dia  06 de agosto, já tinha iniciado a abertura de uma estrada para instalação do aviário, que além do retorno de ICMS, deve gerar 12 empregos diretos.

Os empreendedores, representado por Lucélio Lunedo, devem investir cerca de R$ 15 milhões, e contará com auxílio da Prefeitura na terraplanagem, preparação do solo e abertura de estradas para o empreendimento, com incentivo de cerca de R$ 500 mil. O incentivo é referente à execução de terraplanagem de dimensões de 160,00 X 170,00 metros

“Desde o início da nossa gestão estamos trabalhando com incentivo aos empreendedores locais, tanto no interior como na cidade. Buscando a geração de empregos e o retorno de impostos para o município. Valores serão aplicados em áreas essenciais como Educação, Saúde e Infraestrutura”, destacou o prefeito em exercício, Ramon de Jesus. Conforme Ramon, o compromisso da atual gestão é valorizar o comércio e o empresariado local, trazendo emprego e gerando recursos ao município.

Data de publicação: 25/08/2022

Créditos das Fotos: Verônica Flores