PREFEITURA TERÁ SERVIÇO DE WHATSAPP

A Prefeitura de Taquari disponibiliza, à partir de amanhã, uma nova plataforma de diálogo entre comunidade e o serviço público. A população poderá contatar a Administração diretamente através do aplicativo Whatsapp, pelo número (51) 9 9661-9136. Sugestões, solicitações, denúncias e reclamações poderão ser feitas pelo novo canal. Além disso, a recomendação é que de todos salvem em suas agendas o novo contato. Desse modo, receberão diretamente em seu telefone notícias e informações de interesse público.

Além da novidade, a Prefeitura já disponibiliza diversos meios para contato. Além comparecer ao Centro Administrativo pessoalmente ou pelo telefone (51) 3653-6200, a comunidade pode participar e fazer suas solicitações pelas páginas nas redes sociais, como Facebook e Instagram, ouvidoria e protocolos pelo site e através do e-mail ouvidoria@taquari.rs.gov.br.

Data de publicação: 21/07/2017

Créditos: Murilo Dannenberg