Também serão apresentados alguns tópicos da lei que está sendo criada para regular condomínios industriais

A Administração Municipal realizará na quarta-feira, 1º de fevereiro, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública, às 19h. No evento será debatida a alteração na Lei 2.615/06, que trata do parcelamento de solo urbano, incluindo loteamentos e desmembramentos, e sobre a Minuta de Condomínios Industriais. Serão apresentados alguns tópicos da lei que está sendo criada para regular condomínios industriais, como o que o município está implantando, e a dimensões dos lotes para desmembramento e loteamento.

Empreendedores, arquitetos, incorporadoras, engenheiros e demais munícipes interessados devem participar deste momento de debate público. Haverá espaço para uso da palavra mediante inscrição prévia, cujo prazo encerra 15 minutos após o início. “A audiência pública é o espaço aberto para a comunidade se manifestar. Todos estão convidados a participar do debate”, destaca o prefeito André Brito.

Data de publicação: 25/01/2023

Créditos: Prefeitura de Taquari