O projeto será encaminhado em até 10 dias para 16° Coordenadoria Regional de Saúde

Na manhã de quarta-feira, dia 26, o prefeito André Brito, juntamente com o secretário de Planejamento, Henrique Labres, estiveram reunidos com a direção do Hospital para tratar da reestruturação dos leitos de UTI da Casa de Saúde.

Será feito um projeto para transformar os atuais leitos em UTI convencional. O projeto será feito pelo escritório de arquitetura Freitas&Pesenatto, especializado em obras hospitalares, e será encaminhado em 10 dias para avaliação da 16° Coordenadoria Regional de Saúde. Os 10 leitos de isolamento construídos no Hospital São José foram habilitados como UTI para tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus em junho de 2020, durante o governo Maneco e André.

“Agora, para o projeto de habilitação para UTI Convencional devemos investir cerca de R$ 1 milhão. Assim, vamos garantir que esses leitos permaneçam atendendo a nossa população e qualificando ainda mais o atendimento do nosso hospital”, destacou o Prefeito André Brito.

Data de publicação: 27/01/2022

Créditos das Fotos: Divulgação