Ação posterior será o serviço de pavimentação com blocos de concreto.

Nesta segunda-feira, dia 3, a Corsan iniciou a troca de canos na Rua Franklin Praia Filho. Após essa etapa, será feita a pavimentação com blocos de concretos na via, que contemplará também a Riachuelo, a Miguel Haetinger e a Avenida Getúlio Vargas, todas no bairro Praia.

A rua faz parte do contrato de R$ 5,8 milhões assinado pela Prefeitura em 6 de maio. No total, o documento prevê a pavimentação de 46 ruas em Taquari, porém, nem todas receberão melhorias já nesta etapa.

Além dessas vias, a Rua José Guimarães Filho, no bairro Olaria, e as ruas Valdir da Costa, Carlos Mombach e Allan Kardec, no Parque do Meio, também receberam pavimentação com blocos de concreto. E já foi concluído o asfaltamento na José Antero Siqueira, no Parque da Pedreira, entre as ruas Marechal Deodoro e Ceci Leite Costa.

Data de publicação: 03/08/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi