Serviços contemplam o recapeamento completo da via, mais drenagem e instalação de calçada com estacionamento.

A Prefeitura deu início, nesta semana, aos trabalhos de pavimentação da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Praia. A obra contempla o recapeamento completo da via, mais drenagem e instalação de calçada com estacionamento. As melhorias fazem parte de um pacote no qual estão incluídas outras seis localidades em Taquari, totalizando cerca de R$ 3 milhões em investimentos.

“Logo, logo, vamos licitar a colocação de PAVS nas ruas do Passo da Barca e também na Olaria. Cabe ressaltar que já havíamos recapeado a Rua João Pessoa e toda a Vereador Praia. Dia após dia, nossa cidade vai se transformando. Melhorias enormes nos serviços de educação, saúde, assistência etc. Taquari vai se construindo como a cidade do futuro”, destacou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 06/02/2020

Créditos: Juliano Kern