Após o período de chuvas, a Equipe de Limpeza do Departamento de Trânsito iniciou hoje, dia 13, a operação tapa-buracos na recuperação da pavimentação de diversas vias de Taquari. O trabalho contemplou trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana. As ruas Albino Pinto, Ceci Leite Costa, Santo Antônio, Osvaldo Aranha e Daniel Bizarro receberam melhorias. Amanhã os trabalhos continuarão em diversas vias do município. Foram adquiridas 20 toneladas de camada asfáltica para o serviço.

Data de publicação: 14/06/2017

Créditos: Andre Liziardi