A Equipe de Revitalização de Espaços Públicos, do Departamento de Trânsito, realizou na última quarta-feira, dia 19, a limpeza do Cemitério da Localidade de Julio de Castilhos.

De acordo com a responsável pelo setor, Cleonice Almeida, foi realizado o corte de inços e o recolhimento do lixo do local.

O trabalho de limpeza dos cemitérios municipais é realizado por uma equipe do Departamento de Trânsito, que também realiza a manutenção dos logradouros públicos no espaço urbano. “A gente está trabalhando sempre para manter os espaços públicos limpos e organizados”, afirmou Cleonice.

Ela também pede que as pessoas cuidem do cemitério, para evitar o acumulo de lixo no local. “A gente pede que o pessoal não deixe lixo em lugar inadequado, e que não coloquem vasos com água, para evitar a proliferação de mosquitos”, finalizou.

Data de publicação: 25/04/2017

Créditos: Andre Liziardi