Em virtude das paralisações e bloqueios nas estradas, o serviço de coleta de lixo está provisoriamente suspenso As manifestações impossibilitam que os caminhões façam a coleta cheguem ao destino para fazer o descarte adequado.

Em virtude das paralisações e bloqueios nas estradas, o serviço de coleta de lixo está provisoriamente suspenso As manifestações, que têm impedido o abastecimento de combustível e deslocamento em rodovias do país inteiro, impossibilitam que os caminhões que façam a coleta cheguem ao destino para fazer o descarte adequado, além de comprometer a capacidade de rodagem dos veículos, pela escassez de diesel e demais combustíveis.

O Departamento de Meio Ambiente solicita a compreensão de todos os cidadãos e recomenda que o lixo e resíduos produzidos sejam devidamente armazenados nas próprias residências até o retorno da normalidade do serviço. A Administração Municipal está buscando meios de resolver a situação e divulgará qualquer novidade em seus canais de comunicação. A contribuição de todos é fundamental para que evite-se o acúmulo de lixo nas ruas.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 24/05/2018

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Arquivo

Compartilhe!