Funcionários da administração municipal promoveram uma blitz de conscientização na Rua Osvaldo Aranha, uma das vias mais movimentadas da cidade.

Para marcar a passagem do Dia Nacional do Trânsito, comemorado na última quarta-feira, dia 25, funcionários da administração municipal promoveram uma blitz de conscientização na Rua Osvaldo Aranha, uma das vias mais movimentadas da cidade.

A iniciativa envolveu a distribuição de folhetos educativos, encartes, livros para pais e crianças, adesivos e demais materiais com o objetivo de desenvolver a conscientização social sobre os cuidados básicos que todo motorista e pedestre deve ter.

Na quinta-feira passada, dia 19, mais de 450 alunos de 1º a 5º ano das escolas municipais participaram de ações relativas à Semana do Trânsito, propostas pela Secretaria de Educação em parceria com o Centro de Formação de Condutores (CFC) de Taquari.

Data de publicação: 25/09/2019

Créditos: Juliano Kern